27 de setembro de 2020.


EMPREGO DE ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS PLENO- FLORIANÓPOLIS-SC

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Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Vaga Efetiva

Atividades a Serem desenvolvidas:

Analista de Customer Success Pleno

Responsabilidades:

manter comunicação ativa com os clientes;
elaborar e acompanhar estratégias para resolução de problemas para e junto aos clientes, identificando e solucionando gargalos;
acompanhar resultados referentes a implementação do sistema e prover suporte com foco no sucesso do cliente;
acompanhar fluxos de implementação e engajamento;
elaborar materiais para clientes;
elaborar relatórios;
listar clientes referência para contato e levantar informações para construção de cases;
revisar e apresentar novos recursos, processos e ferramentas para clientes;
identificar de novas oportunidades de negócios;
realizar vendas dentro da carteira de clientes;
atuar na retenção de clientes.

Requisitos:

experiência na área de Customer Success e/ou relacionamento com clientes;
experiência com vendas;
ter atuado em equipe;
superior completo em Administração, Sistemas de Informação, Economia, Design, Marketing, Engenharia ou área afins;
habilidade com análise de dados.

Diferenciais:

conhecimento em ferramentas de automação;
experiência com vendas complexas e com pré-vendas;
experiência com projetos;
experiência como instrutor ou na área de Educação;
formação acadêmica em mais de 1 área.

Educação: Médio /

Salário: R$
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Florianópolis | | ID VAGA: 1295621 | Relatar Erro


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