22 de fevereiro de 2020.


Estágio – Customer Success-Florianópolis – Sc

0

Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Efetiva

Atividades a Serem desenvolvidas:

Elaboração e operacionalização de estratégias de Inteligência de Mercado para clientes da empresa;
Implantação e acompanhamento técnico de projetos de TI em novos clientes;
Elaboração de estudos de mercado, cálculo de retorno de investimento, relatórios estatístico de variáveis do mercado;
Reporte de atividades em ferramentas de acompanhamento;
Criação e acompanhamento de chamados técnicos.

Requerimentos:
Conhecimentos sólidos de Tecnologia da Informação e de Marketing;
Noções de Big Data;
Disponibilidade para viagens eventuais;
Boa comunicação verbal e escrita;
Facilidade de relacionamento interpessoal;
Foco em resultados;
Pró-atividade e iniciativa;
Organização;
Cursando as últimas fases dos cursos de Administração de Empresas, Marketing, Gestão de TI, Sistemas da Informação ou cursos correlatos.

Educação: Ensino Médio / Completo

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00 Combinar

Observações: Bolsa estagio no valor de R$ 600,00 para 4 horas/dia; Notebook, celular e auxílio internet e auxilio VT; Atuação parcial em Home Office, com horário flexível.

Compartilhar.

Envie Seu Currículo

Desejo Receber GRATUITAMENTE Todas as Vagas do Emprega Sul por Email

Florianópolis | | ID VAGA: 1804643 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...