25 de novembro de 2020.


Gerente De Call Center-Ponta Grossa – Pr

0

Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Efetiva

Atividades a Serem desenvolvidas:

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores e aplica feedback de qualidade. Responsável por supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações.

Requerimentos: Necessário experiência na área

Educação: Ensino Médio / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial de R$ até Combinar

Compartilhar.

Ponta Grossa | | ID VAGA: 1830168 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...