18 de setembro de 2020.


Líder Call Center-Canoas – Rs

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Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Efetiva

Atividades a Serem desenvolvidas:

Liderança de equipe em média de 12 colaboradoras, passar as orientações, elaborar relatórios gerenciais, controlar e monitorar as agendas de exames, elaborar e atualizar POPs e manuais , entre outras atividades.

Requerimentos: Experiência em cargo de gestão em CALL CENTER/Central de Agendamentos (na área da saúde, será diferencial); Experiência em gestão de equipe; Conhecimento das ferramentas do pacote office; Concluído ou cursando nível superior; Experiência no sistema SDPI-DEFFERRARI será um diferencial.

Educação: Superior / Completo

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial de R$ até Combinar

Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,

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Canoas | | ID VAGA: 1830886 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...