Líder Call Center-Canoas – Rs

Vaga Publicada ás 11:38

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Canoas -

Atividades a serem desenvolvidas:

Liderança de equipe em média de 12 colaboradoras, passar as orientações, elaborar relatórios gerenciais, controlar e monitorar as agendas de exames, elaborar e atualizar POPs e manuais , entre outras atividades.

Requerimentos: Experiência em cargo de gestão em CALL CENTER/Central de Agendamentos (na área da saúde, será diferencial); Experiência em gestão de equipe; Conhecimento das ferramentas do pacote office; Concluído ou cursando nível superior; Experiência no sistema SDPI-DEFFERRARI será um diferencial.

Educação: Superior / Completo

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,

Encerrando a vaga...