18 de setembro de 2020.


Coordenador De Processos De Exportação-Itajaí – Sc

0

Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Efetiva

Atividades a Serem desenvolvidas:

Profissional irá desempenhar atividades pertinentes ao cargo

Requerimentos: Experiência mínima de dois anos na coordenação de processos de importação por conta e ordem de terceiros e/ou encomenda em uma Trading que opere ou operou por conta e ordem de terceiros.
Energia, Bom coeficiente emocional, Disposição e Disponibilidade
Capacidade de elaboração de planilha de custos de importação por encomenda e conta e ordem mostrando as diferentes possibilidades para o Trader ou cliente nos portos catarinenses e do Espírito Santo.
Gostar de trabalhar em equipe e coordenar prestadoras de serviço de nossa empresa tais como agentes de carga, despachante, seguradora, terminais portuários, transportadoras entre outras.
Inglês intermediário.
Habilitação para suprir necessidades de acompanhamento de cargas especiais como automóveis antigos, assim podendo ir em loco filmar, tirar fotos e gerar o máximo de informação para os envolvidos.
Facilidade em prestar contas por e-mail e WhatsApp para os envolvidos nos negócios de maneira didática, direta e assertiva.
Gostar de pessoas e de se relacionar comercialmente com as mesmas, dando atenção, se colocando à disposição para não causar indisposição ou acervão do trader ou cliente em fazer contato e tirar dúvidas
Pro atividade e energia para tirar as dúvidas que possuem com nossos escritórios de suporte tais como duas contabilidades, dois escritórios jurídicos, Couching da empresa entre outros.
Ter facilidade na utilização de sistema de gestão de processos com prazos

Educação: Superior / Completo

Lingua Exigida: Inglês / Intermediário

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial de R$ até Combinar

Compartilhar.

Envie Seu Currículo

Desejo Receber GRATUITAMENTE Todas as Vagas do Emprega Sul por Email

Itajaí | | ID VAGA: 1832162 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...