21 de janeiro de 2021.


Gerente De Help Desk-Porto Alegre – Rs

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Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Efetiva

Atividades a Serem desenvolvidas:

Gerenciar a área de Help Desk envolvendo: sistemas, servidores, estações de trabalho, suporte ao usuário, apoio ao sistema de gestão e suporte técnico, planejando, distribuindo e acompanhando projetos, atividades, tarefas e ações, trabalhando em parceria com as demais áreas da empresa, visando à eficácia nos resultados;
Coordenar e acompanhar a confecção e controle das Ordens de Serviço, conforme os padrões e metodologias do sistema, visando a segurança e eficiência na utilização dos sistemas implantados;
Acompanhar, analisar, estipular metas e adotar procedimentos para que os índices de satisfação e níveis de exigidos sejam cumpridos;
Apoiar na revisão e implantação de processos e ferramentas, bem como liderar o atual time e avaliar a necessidades de evolução da equipe;
Extrair dados para apresentar indicadores operacionais e gerenciais da área, tais como indicadores e relatórios;

Requerimentos: Experiência comprovada na Área de atuação;
Superior Completo na Área de Tecnologia;
Conhecimento de métodos ágeis de gestão como SCRUM, LEAN e KANBAN;
Conhecimento em ITIL.

Educação: Superior / Completo

Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial de R$ até Combinar

Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Vale Alimentação,

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Porto Alegre | | ID VAGA: 1835511 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...