Supervisor De Atendimento-Curitiba – Pr

Vaga Publicada ás 9:03

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Curitiba -

Atividades a serem desenvolvidas:

Irá atuar no setor de suporte, supervisionar o setor, mantendo o foco e a organização

Irá atuar no processo de seleção de novos candidatos, gerar relatórios, garantir bom atendimento, auxiliar no suporte ao cliente.

Requerimentos: Possuir conhecimento da ferramenta LS Atendimento e LS Ticket, sistemas ERP,

Superior ou profissionalizante em informática, experiência no cargo, com vivência na área de suporte / atendimento.

Educação: Superior / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,