5 de agosto de 2021.


Supervisor De Atendimento-Curitiba – Pr

0

Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Efetiva

Atividades a Serem desenvolvidas:

Irá atuar no setor de suporte, supervisionar o setor, mantendo o foco e a organização

Irá atuar no processo de seleção de novos candidatos, gerar relatórios, garantir bom atendimento, auxiliar no suporte ao cliente.

Requerimentos: Possuir conhecimento da ferramenta LS Atendimento e LS Ticket, sistemas ERP,

Superior ou profissionalizante em informática, experiência no cargo, com vivência na área de suporte / atendimento.

Educação: Superior / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial de R$3500,00 até 4500,00 Combinar

Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,

Compartilhar.

Envie Seu Currículo

    Desejo Receber GRATUITAMENTE Todas as Vagas do Emprega Sul por Email

    Curitiba | | ID VAGA: 1843061 | Relatar Erro


    Encerrando a vaga...