Vaga Publicada ás 8:54
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Curitiba -
Atividades a serem desenvolvidas:
Assegurar a qualidade dos serviços e atendimentos:
Acompanha as reclamações e dúvidas até a solução, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver as ações de melhorias.
Realizar pesquisas de qualidade periodicamente.
Assegurar as sinergias com os outros departamentos, compartilhando informações recebidas.
Analisar e monitorar os indicadores de satisfação dos Clientes, compartilhando os resultados com a equipe e estabelecendo os planos de ações.
Requerimentos: Experiência em operações industriais;
Habilidades de relacionamento com Clientes e foco na satisfação;
Habilidades em análise e solução de problemas;
Boa comunicação e habilidades de escrita;
Desejável curso superior ou cursando: administração, engenharia da produção ou áreas correlatas.
Educação: Ensino Médio / Completo
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00