Suporte Técnico Trainee-Joinville – Sc

Vaga Publicada ás 9:51

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Joinville -

Atividades a serem desenvolvidas:

Atendimento de suporte primeiro nível via chamados e telefone;
Solucionar as dúvidas e os problemas encontrados na utilização do produto Fusion Platform;
Identificar a causa raiz dos problemas encontrados pelo cliente;
Ser o interlocutor entre demais áreas da empresa e o cliente;
Cumprir os prazos e horários combinado junto ao cliente;
Cumprir os indicadores individuais estabelecidos;
Apoiar no cumprimento dos indicadores estabelecidos da equipe;
Atuar na busca pela melhoria continua do processo.
Documentar FAQs e materiais que possam auxiliar no dia-a-dia de nossos clientes
Encantar os clientes todos os dias

Requerimentos: O que você precisa ter?
Ser cordial, atencioso, educado e paciente no contato escrito e verbal junto ao cliente;
Possuir boa comunicação;
Capacidade de organização e aprendizado;
Ser proativo e estar sempre em busca de crescimento;
Surpreender positivamente nossos clientes em todas as interações;
Habilidade para resolver problemas e auxiliar nossos clientes a atingir sucesso na utilização de nosso software;

Ensino Superior completo ou cursando em Sistemas de Informação, Processos Gerenciais ou semelhantes;
Vivência como usuário, suporte ou consultor em módulos de ECM (Ex.: automatização de processos, gestão eletrônica de documentos);
Vivência com atendimento a clientes via telefone e sistema de chamados;
Inglês fluente;
Espanhol fluente;
Conhecimento em banco de dados;

Educação: Superior / Completo

Lingua Exigida: Inglês, Espanhol / Fluente

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: R$

Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Assistência Medica,Participação nos Resultados (PPR),

Encerrando a vaga...