Assistente De Licitação-Curitiba – Pr

Vaga Publicada ás 9:22

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Curitiba -

Atividades a serem desenvolvidas:

Acompanhamento de processos (em andamento, suspensos e eventuais ligações para confirmação e acompanhamento);
Controle de Gastos dos Clientes e relatório para cobrança (Representantes, Correios, Cartório, Motoboy e Outros);
Cotação e contratação de representantes, solicitação de pagamento e acompanhamento;
Cartório: controle as idas e vindas com cópias, autenticações, reconhecimentos de firma, conferência dos documentos e dos custos;
Efetivação e atualização de cadastros em sites de prefeituras, estados e federal (SICAF);
Solicitação e Atualização de certidões e documentos;
Recepção e Encaminhamento de Empenhos (confirmação de compra do governo): Cadastro do Órgão; consultar CNPJ; confirmar endereço de entrega e dados para cobrança; verificar/confirmar produto, preços, quantidades e necessidade de serviços adicionais.
Recepção e Encaminhamento de Atas e Contratos: Conferir os dados do processo, empresa, órgão, valores, equipamentos e colher assinaturas.
Envio de Orçamentos: Enviar orçamentos de acordo com a tabela base.
Leitura de Editais;
Elaboração e conferência de Documentação e propostas;
Participação em Licitações Eletrônicas e suporte nas Presenciais.
Acompanhamento Pré, Durante e Pós pregão;
Elaboração de documentos administrativos para esclarecimentos e impugnações;
Apoiar Recursos e Diligências em licitações;
Contato com órgãos públicos para cobrança ou alinhamento de informações e ações.

Requerimentos: Cursando 3º ANO em diante de Direito;
Necessária noção em Direito Administrativo;
Experiência na área será diferencial

Educação: Ensino Médio / Cursando

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00