Vaga Publicada ás 9:12
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Curitiba -
Atividades a serem desenvolvidas:
Elaboração de processos e plano estratégico com foco em conversão.
Liderar o time de performance e conteúdo.
Capacitar o time existente e ampliar.
Elaborar planejamento de conteúdo mensal para social media, blog post e conteúdos ricos.
Acompanhar KPI’s das áreas de marketing e vendas, corrigindo o rumo das ações em direção às metas.
Estruturar o framework de atração/aquisição de leads, buscando alinhamento de processos e áreas dentro da empresa, considerando canais externo (SEO, Paid Media, Apps), interno (e-mail MKT, push notification, canais de mensageria) e o próprio site.
Entender profundamente o negócio, produtos e perfil ideal de cliente e personas.
Requerimentos: Graduação na área de marketing.
Vivência em empresas de tecnologia.
Ter habilidades em navegar nas estratégias de marketing digital baseado em dados e conhecimento em perfil de cliente ideal e personas.
Conhecimento de ferramentas como Google Analytics, Google Ads, Social Ads, Automação de Marketing, CRM e Social Media.
Certificações em marketing digital e suas vertentes.
Conhecimento em Copywriting e sobre os canais de vendas.
Educação: Superior / Completo
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00