Analista De Suporte-Porto Alegre – Rs

Vaga Publicada ás 9:56

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Porto Alegre -

Atividades a serem desenvolvidas:

Participar dos principais rituais ITIL 4, contribuindo com a construção de soluções do time de forma ágil.
Contribuir com a escolha, avaliação e implementação de novas tecnologias.

Requerimentos: Requisitos:
Conhecimentos Básicos de Rede de Computadores, Servidores e Serviços;
Conhecimentos em Administração de Office 365;
Conhecimentos em Windows 10 e Macbook/iOS;
Suporte online Sistemas Operacionais: Microsoft e Macbook/iOS para Configuração de Hardware e Software;
Suporte Pacote Office e Softwares;
Administração de usuários, grupos e políticas de acesso Active Directory;
Gerenciamento de serviços como, AD, DNS, GPO, WSUS, RADIUS;
Atender os usuários pelo canais de atendimento (Chat, Email, Portal Tickets e Telefone);
Garantir o registro dos tickets de forma correta e completa;
Garantir a solução dos tickets com apoio da base de conhecimento;
Garantir suporte de aplicativos;
Garantir o SLA de atendimento e comunicação constante com os usuários;
Propor ideias de melhoria na experiência dos usuários;
Metodologias ITIL - Information Technology Infrastructure Library
Disponibilidades para trabalhar aos fins de semana e Feriados (Plantão de Atendimento).

Desejável:
Experiência suporte infraestrutura de TI e servidores Windows Server e Linux

Educação: Ensino Médio / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Encerrando a vaga...