Vaga Publicada ás 9:17
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Curitiba -
Atividades a serem desenvolvidas:
Atendimento e manutenção de cliente OnSite e cliente(s) na região Curitiba/SP;
Gestão comercial e operacional da carteira de cliente: cotações, revisões de preços, negociações com cliente, abastecimento de suprimentos na linha fabril do cliente, etc;
Apresentação de KPI´s para a carteira de clientes, buscando evidenciar os Savings executados;
Requerimentos: Experiência mín. 6 meses na área comercial, vivência em vendas e excelência com Customer Service serão diferenciais considerados (vendas, atendimento ao cliente, atividades rotineiras de venda, separação de materiais, recebimento de materiais, expedição de materiais, inventário cíclico e rotativo, rotinas operacionais em geral).
Desejável: Inglês intermediário, estar cursando ou formado em nível superior em Logística/ADM ou áreas correlacionadas. Excel intermediário.
Educação: Ensino Médio / Completo
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00