Vaga Publicada ás 9:27
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Curitiba -
Atividades a serem desenvolvidas:
Desenvolver e manter contato direto com clientes visando a comercialização dos produtos ofertados e informando-os sobre o andamento dos pedidos realizados.
Estes contatos serão realizados via telefone, WhatsApp e e-mails.
Realizar atendimento de pós-vendas, como: Recolher feedbacks, acompanhar sell-out. Além de desenvolver estreita colaboração e relacionamento com os clientes para determinar suas necessidades/dores, responder às perguntas sobre nossos produtos e recomendar as soluções certas. Deve, também, ser capaz de resolver prontamente as reclamações dos clientes e garantir a máxima satisfação do mesmo.
Requerimentos: Office básico
Compreensão básica dos princípios de vendas e práticas de atendimento ao cliente
Conhecimento prático da dinâmica e dos requisitos do cliente e do mercado
Competências comportamentais desejáveis:
Entusiasta/Otimista
Comunicativo
Escuta ativa
Bom relacionamento e interações com clientes
Organizado
Educação: Ensino Médio / Completo
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00