Supervisor(A) De Atendimento -Curitiba – Pr

Vaga Publicada ás 9:42

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Curitiba -

Atividades a serem desenvolvidas:

Acompanhamento de equipe no dia a dia, tirando dúvidas, auxiliando na resolução dos processos de atendimento e acompanhamento de resultados. Dar feedbacks. Revisar constantemente os processos e fluxos de atendimento, bem como o restante das rotinas afim de garantir o desempenho e qualidade. Entender e aplicar boas práticas, princípios e técnicas com o objetivo de produzir soluções rápidas e com qualidade. Controlar funil de aluguel, preparar e motivar equipe para o atingimento de metas. Realizar reuniões estratégicas, de resultados e mensal individualmente. Orientar e apoiar negociações, atender clientes e conferir as informações inseridas no sistema.

Requerimentos: PERFIL: Preferencialmente que já tenha trabalhado no ramo imobiliário.

Superior completo ou cursando em qualquer área; Experiência de um ano com atendimento ao cliente e gestão de pessoas (equipe com mais de 10 pessoas);

Ter perfil analítico, ser uma pessoa organizada, focada em resultados e ter perfil proativo, raciocínio lógico e visão sistêmica

Educação: Superior / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 1.500,00

Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Seguro de Vida,Assistência Medica,Assistência Odontologica,

Observações:+ 40% Gratificação de função

Encerrando a vaga...