Vaga Publicada ás 10:30
Tipo de contrato: Estágio
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Porto Alegre -
Atividades a serem desenvolvidas:
Auxiliar nas necessidades dos clientes através dos meios existentes (telefone, e-mail, chat, etc), registrando este atendimento no sistema da empresa. Este registro deve ser claro em relação à demanda do cliente, contendo grau de urgência e definição de prazo de retorno para o primeiro contato com o cliente..
Requerimentos: Estar cursando em fase inicial sistemas de informação ou curso equivalente ou administração.
Passar pelo treinamento básico da empresa e do sistema (este treinamento básico deve ser revisto com foco no N0).
Saber interagir ao telefone e chat com naturalidade. • Conhecimento básico em Informática (Internet, Pacote Microsoft Office).
Ter boa fluência na língua portuguesa escrita e falada. Ter atenção e saber escutar, reproduzindo a fala/conversa em registros estruturados.
Ter conhecimento em processos Administrativos/ Financeiros será um diferencial
Educação: Superior / Cursando
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: R$ 900,00
Beneficios: Vale Transporte,