Analista De Sucesso Do Cliente-Curitiba – Pr

Vaga Publicada ás 8:59

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Curitiba -

Atividades a serem desenvolvidas:

Realizar reuniões para a entrega do relatório trimestral ao síndico;
Realizar o Momento Porter, que são visitas presenciais aos condomínios da carteira;
Realizar visitas à condomínios para tratativas de prevenção;
Manter relacionamento com os síndicos e moradores;
Realizar a gestão de riscos;
Identificar oportunidades de Cross Sell e Up Sell;
Acompanhar a jornada do cliente;
Acompanhar e dar trativa aos feedbacks dos clientes;
Fazer mapeamento de atritos e demandas do condomínio;
Elaborar planos de ação;
Monitorar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
Atuar na prevenção de churn;
Atuar na construção de cases.

Requerimentos: Requisitos necessários:
Graduação completa ou em andamento;
Experiência com atendimento a clientes e/ou gestão de contas;
Tecnologias Google como: gmail, planilhas, documentos e drive;
Conhecimentos sobre as métricas de sucesso do cliente;
Paixão por atendimento ao cliente, organização para saber gerenciar uma carteira de clientes, dinamismo, habilidade com comunicação, poder de negociação, gostar de resolver problemas e principalmente empatia para saber se colocar no lugar do cliente.

Diferencial:
Experiência com empresas de tecnologia e/ou de portaria remota;
Experiência como Customer Success;
Inglês intermediário/ avançado.

Educação: Superior / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Encerrando a vaga...