Vaga Publicada ás 9:53
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Porto Alegre -
Atividades a serem desenvolvidas:
Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial.
Responsável pela rotina interna de vendas, fornecer informações sobre as vendas e dos produtos para clientes. Digitar pedidos e realizar alterações necessárias, receber orçamentos e pedidos de clientes, organizar arquivos, documentos e prestar suporte a filial e vendedores externos.
Requerimentos: Experiência administrativa, comercial e no ramo de indústria.
Conhecimento em informática.
Ter iniciativa, comprometimento, trabalhar em equipe e bom relacionamento interpessoal.
Ensino Médio Completo.
Educação: Ensino Médio / Completo
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00