Auxiliar Administrativo (Documentação)-Curitiba – Pr

Vaga Publicada ás 14:35

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Curitiba -PR

Atividades a serem desenvolvidas:

Efetuar a análise e conferência de documentos;
Atender clientes por telefone, e-mail e pessoalmente, esclarecendo suas dúvidas sobre documentação e análise cadastral;
Realizar o cadastro de contratos no sistema e envio do mesmo ao cliente e prestar atendimento aos setores parceiros.
Realizar coleta de assinaturas no contrato e entrega de chaves ao cliente.

Requerimentos: Ensino médio completo ou superior completo ou cursando em Administração, Direito ou áreas afins; Desejável experiência com análise de documentos. Experiência na área imobiliária será considerado um diferencial.

Educação: Superior / Cursando

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

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