Vaga Publicada ás 9:14
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Curitiba -PR
Atividades a serem desenvolvidas:
Definição de indicadores de sucesso do cliente;
Análise de gatilhos, definição e execução de planos de ação;
QBR – Quarter Business Review;
Acompanhar resultados dos clientes, buscando formas de aperfeiçoá-los;
Receber feedbacks de clientes e sugestões de uso, interagindo de forma proativa para melhoria dos resultados do cliente;
Realizar comunicação junto às áreas de Desenvolvimento, Suporte, Comercial, Marketing e Produto.
Requerimentos: Superior Completo; Experiência na área como CS - Customer Success; com métricas Desejável Office avançado; BI; Conhecimento em CRM;
Educação: Superior / Completo
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00