Assistente De Atendimento Ao Cliente-Porto Alegre – Rs

Vaga Publicada ás 9:57

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Porto Alegre -

Atividades a serem desenvolvidas:

Realizar faturamento e orçamento para clientes, que são hospitais e convênios.

Requerimentos: Experiência anterior em hospital, convênio de saúde ou fornecedor de material hospitalar;
Experiência com OPME (Órteses, Próteses e Materiais Especiais): Autorizações, emissão de orçamentos, auditoria de contas, faturamento;
Conhecimento em plataformas digitais de convênios hospitalares;
Possuir fácil acesso até a empresa (Bairro Menino Deus – Porto Alegre).

Educação: Ensino Médio / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 2.300,00

Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Assistência Medica,

Encerrando a vaga...