Vaga Publicada ás 12:05
Tipo de contrato: Estágio
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Porto Alegre -
Atividades a serem desenvolvidas:
Atuar no atendimento e suporte técnico dos incidentes, analisando e definindo ações para solução ou determinando o encaminhamento do problema para outras áreas envolvidas.
Requerimentos: Sólidos conhecimentos em ambiente Windows (7, 10 e 11)
Sólidos conhecimentos em configuração/suporte a aplicativos do pacote Office (especialmente Outlook)
Conhecimentos em Microsoft Office 365 (E-mail, Teams, OneDrive, sharepoint) Conhecimentos básicos de Redes Locais (TCP/IP, endereço de rede, Default Gateway, DNS, DHCP, FTP etc.)
Conhecimentos básicos em Windows Server e configuração de estações em rede Experiência com suporte nível 1 e 2 Fluência verbal
Cursando Ensino Superior
Educação: Superior / Cursando
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: R$ 1.100,00
Beneficios: Vale Transporte,