Supervisor De Atendimento-Curitiba – Pr

Vaga Publicada ás 9:29

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Curitiba -

Atividades a serem desenvolvidas:

Assessora os serviços na Sede Social no período diurno e noturno;
Observar as orientações da supervisão de atendimento sobre assuntos relativos à serviços de Portaria, recepção, segurança, vestiários, atendimento a churrasqueiras e saunas e afins
Acompanhar a operacionalização dos serviços, assessorando as atividades realizadas pelos colaboradores;
Manter as instalações de acesso, em especial as vias de acesso à Rua Capitão Leônidas Marques, portaria principal, observando limpeza, corte de grama e também condições do pavimento asfáltico, encaminhando “OS” solicitando as correções, quando necessário;
Inspecionar as instalações em geral da Sede e comunicar a área com necessidade de manutenção;
Dar feedback aos colaboradores em reunião diária, semanal ou quinzenal;
Enviar relatórios de ocorrências para gerencia;
Controlar e visualizar nas câmeras as extrapolações de horários dos usuários e passar para gerencia dar encaminhamentos;
Providenciar cópias de imagens aos fatos infracionais para embasamentos legais;
Atender associados, convidados e afins na sede quando em casos de crise, dando soluções imediatas e ou buscando assegurar melhorias e respostas junto a gerencia administrativa;
Facilitador entre as equipes para resolverem problemas pontuais, com autonomia para tanto.

Requerimentos: Com experiência na função

Educação: Ensino Médio / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Transporte,Vale Alimentação,

Observações:Salário da Categoria + 40% da função de confiança

Encerrando a vaga...