Vaga Publicada ás 9:27
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Curitiba -
Atividades a serem desenvolvidas:
Prestação direta de suporte técnico presencial a usuários de TI, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk, ou em suporte técnico presencial (Field Services) a usuários de sistemas corporativos e demais soluções comerciais de TI, como suporte a microcomputadores, impressoras, scanners e multifuncionais, interligados em redes de dados, que utilizam sistemas operacionais Windows 7 e/ou Windows 10, além de pacotes de aplicativos de produtividade, como o MS Office, aplicativos clientes de correio eletrônico, navegadores de acesso à internet, além de configuração de acessórios, como webcams, dispositivos de armazenamento externo, certificados digitais, etc.
Requerimentos: Formação: Ter concluído pelo menos 50% de formação superior de TI. Alternativamente, será aceita formação superior em qualquer área, acompanhada de curso de especialização em TI com carga horária mínima de 360 horas, ou curso técnico profissionalizante na área de TI.
Experiência mínima comprovada de 06 meses
Desejável: Certificação HDI DAST - Desktop Advanced Support Technician (ou equivalente).
Educação: Superior / Cursando
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00