Vaga Publicada ás 9:55
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Curitiba -
Atividades a serem desenvolvidas:
Elaborar o projeto e os instrumentos de pesquisa de mercado, levantar informações válidas e uteis.
Realizar coleta de dados secundários que irão colaborar para responder os objetivos da pesquisa.
Realizar periodicamente pesquisas sobre o perfil e o comportamento de compra de alunos.
Tabular dados coletados, preparar bases para análise de resultados.
Treinar colaborares para coletar dados de pesquisa, esclarecer os objetivos, tirar dúvidas e uniformizar as informações.
Acompanhar a coleta de dados juntos aos pesquisadores, corrigir falhas no instrumento de pesquisa ou na coleta das informações.
Elaborar o relatório final com resultados obtidos por meio da pesquisa.
Requerimentos: Ensino superior completo preferencialmente em Administração, Estatística e áreas afins.
Sólida experiência em todas as etapas (elaboração, treinamento, acompanhamento e relatórios) de pesquisas de mercado.
Excel avançado.
Diferencial: Conhecimento em SPSS e Sphinx.
Educação: Superior / Completo
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00