Vaga Publicada ás 9:28
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Pinhais -
Atividades a serem desenvolvidas:
Atender a demanda da carteira de clientes; Gerar pedidos dos clientes de carteira e inserir no sistema; Realizar o follow-up do pedido, internamente; Atender e direcionar internamente as reclamações de clientes, caso ocorram.
Requerimentos: Experiência na área de vendas, preferencialmente na manutenção de carteira.
Desejável graduação cursando ou completa. Pacote office.
Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.
Educação: Ensino Médio / Completo
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Vale Alimentação,Assistência Medica,Assistência Odontologica,