Líder De Atendimento-Curitiba – Pr

Vaga Publicada ás 9:33

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Curitiba -

Atividades a serem desenvolvidas:

Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja;
Acompanhar as operações e os resultados da equipe;
Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados;
Rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções;
Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos;
Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias;
Supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias;
Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja; ? Realizar fechamento do caixa e da loja.

Requerimentos: Ensino Médio Completo
Desejável Formação Superior

Experiência:
Mínimo de 1 ano de experiência anterior no Varejo como Vendedor Responsável ou Líder de Vendas ou Sub Gerente ou em cargos de liderança similares.
Se identificar com o mercado de Varejo

Educação: Ensino Médio / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 1.682,00

Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Seguro de Vida,Assistência Medica,Assistência Odontologica,

Encerrando a vaga...