Analista de Mídia Digital PL-Curitiba – PR

Vaga Publicada ás 9:31

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Curitiba -

Atividades a serem desenvolvidas:

Planejar e executar campanhas de mídia digital para captação de inscritos e para posicionamento de marca – campanhas de performance e branding;
Acompanhamento de indicadores de performance, criação de relatórios, análises críticas de diversos canais como Google Ads, Facebook Ads, Bing Ads, Linkedin Ads, Programática e outros;
Redigir anúncios, construir e caracterizar lista de palavras-chaves de acordo com análise dos anúncios a serem feitos;
Acompanhar verbas diárias das campanhas de mídia digital;
Analisar orçamentos e posicionamentos dos fornecedores e manter equilibrado o resultado financeiro da área;
Planejar e entregar KPI’s, através de relatórios e planilhas, contribuir com a mensuração do desempenho dos processos da área;
Analisar resultados, gerar insights e ações de expansão e otimização;
Acompanhar a integração entre ferramentas para identificação dos resultados;
Criação de briefing para fornecedores e parceiros atrelados à mídia digital e acompanhamento de resultados;
Solicitar e acompanhar a criação de peças de digital, bem como fazer a aprovação delas, de acordo com o KV e condições da promoção vigente;
Planejamento e criação de réguas de comunicação.

Requerimentos: Requisitos:
Formação em Publicidade e Propaganda, Comunicação ou Marketing; Desejável Pós-graduação;
Conhecimento em mídia digital de performance, análise de cenários e KPI’s;
Vivência em estratégia de captação, principalmente pelos canais Google Ads e Facebook Ads;
Pacote Office Intermediário.

Desejável:
Experiência anterior em agência de publicidade ou em e-commerce;
Conhecimento em plataformas de e-mail marketing e CRM;
Certificação n

Educação: Superior / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Encerrando a vaga...