Vaga Publicada ás 9:57
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Porto Alegre -RS
Atividades a serem desenvolvidas:
Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu Sistema próprio que possibilita realizarmos toda a Gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça, o Assistente de Atendimento a Compras Pleno irá efetuar contato com as oficinas e fornecedores, realizara contato junto aos fornecedores para validar as informações prestadas na cotação e também solicitar aos fornecedores a documentação referente à aquisição de peças na rede (DANFE, CTE e Comprovante de entrega), irá pesquisar e negociar no mercado peças em falta na montadora (Peças em B.O.), criar solicitações de autorização de compra na rede (De/Para), analisar as caixas de e-mails departamentais dando seguimento nos processos, atender fornecedores via e-mail, Skype, WhatsApp e telefone.
Requerimentos: Escolaridade mínima Ensino Técnico em administração em andamento e/ou áreas afins (Gestão Financeira, Processos Gerenciais e Ciências Contábeis) etc. Buscamos um profissional com facilidade na comunicação, bom relacionamento e negociação, trabalho em equipe, organização, automotivação e comprometimento, foco no cliente e nos resultados. Será um diferencial o candidato que tiver conhecimento em peças automotivas e atendimento ao cliente.
Educação: Ensino Médio / Completo
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: R$ 2.276,67
Beneficios: Vale Transporte,Vale Alimentação,Seguro de Vida,Assistência Medica,Assistência Odontologica,Convenio Farmácia,