ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS – PORTO ALEGRE-RS

Analisar e garantir a acuracidade das informações dos contratos de merchandising, bem como efetivar o registro dos mesmos nos sistemas internos, e posteriormente processar os corretos pagamentos aos clientes da Philip Morris, com base nas premissas estabelecidas nesses contratos; Realizar follow-up e fornecer suporte as áreas de Trade Marketing, Centro de Serviços Compartilhados e Cobrança…


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS -PORTO ALEGRE-RS

Analisar e garantir a acuracidade das informações dos contratos de merchandising, bem como efetivar o registro dos mesmos nos sistemas internos, e posteriormente processar os corretos pagamentos aos clientes da Philip Morris, com base nas premissas estabelecidas nesses contratos; Realizar follow-up e fornecer suporte as áreas de Trade Marketing, Centro de Serviços Compartilhados e Cobrança…





ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS -PORTO ALEGRE-RS

Analisar e garantir a acuracidade das informações dos contratos de merchandising, bem como efetivar o registro dos mesmos nos sistemas internos, e posteriormente processar os corretos pagamentos aos clientes da Philip Morris, com base nas premissas estabelecidas nesses contratos; Realizar follow-up e fornecer suporte as áreas de Trade Marketing, Centro de Serviços Compartilhados e Cobrança…


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS -PORTO ALEGRE-RS

Analisar e garantir a acuracidade das informações dos contratos de merchandising, bem como efetivar o registro dos mesmos nos sistemas internos, e posteriormente processar os corretos pagamentos aos clientes da Philip Morris, com base nas premissas estabelecidas nesses contratos; Realizar follow-up e fornecer suporte as áreas de Trade Marketing, Centro de Serviços Compartilhados e Cobrança…


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS – PORTO ALEGRE – RS

Acompanhamento status pedidos; informações, cotações; Controle de informações provenientes das negociações; Realizar trabalho de prospecção e avaliação; Realizar cadastro e consultas em sistema; Alimentar e controlar indicadores da área; Suporte a Gerência de Vendas. Requisitos: Experiência prática na função; Desejável Superior completo (ou em andamento) em área afim área Comercial (Administração de Empresas, Ciências Contábeis,…




ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS – BLUMENAU – SC

Requisitos: Ensino médio completo (2°Grau) Necessário ter experiência comprovada em Telemarketing Empresa oferece salário a combinar Para trabalhar em horário comercial H Dias a trabalhar: A combinar. Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade. Disponibilidade de início imediato.