Assistente Administrativo De Vendas -Porto Alegre-Rs

Assistente administrativo de vendas Será responsável pelo atendimento de clientes, negociação de preço de mercadoria, atendimento telefônico, contas à receber, auxílio às vendas, auxílio com fechamentos para contabilidade, análise, consultas, baixar boletos, conciliações bancárias e emissão de boleto. Experiência como assistente administrativo de vendas Vale Transporte, Vale Alimentação/Cesta Básica Turno integral de segunda a sábado…


Empregos Assistente Administrativo De Vendas -Porto Alegre-Rs

Atribuições: O Auxiliar Administrativo de Vendas é o profissional responsável por realizar tarefas administrativas dentro da área comercial, elaborando orçamentos, entrando em contato com clientes, acompanhando a entrega de pedidos e organizando os documentos da área. Requisitos: Ensino Médio completo. Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 09:30 às 18:30. Salário de R$ 1.500,00 +…





Vagas De Assistente Administrativo De Vendas -Porto Alegre-Rs

Atribuições: O Auxiliar Administrativo de Vendas é o profissional responsável por realizar tarefas administrativas dentro da área comercial, elaborando orçamentos, entrando em contato com clientes, acompanhando a entrega de pedidos e organizando os documentos da área. Requisitos: Ensino Médio completo. Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 09:30 às 18:30. Salário de R$ 1.500,00 +…


Emprego Assistente Administrativo De Vendas – Porto Alegre-Rs

Pedido de venda; Liberação e aprovação de crédito; Apoio comercial interno; Comissões; Fretes; Gestão comercial. Requisitos: Experiência na Função; Ensino Médio; Informática intermediária; Noções de Legislação fiscal. Jornada de Trabalho: Comercial. Salário a combinar. Benefícios: Assistência Médica; Seguro de Vida; VT; Alimentação no Local; Auxilio Educação.


Vaga Assistente Administrativo De Vendas -Porto Alegre-Rs

Será responsável por realizar tarefas administrativas dentro da área comercial, elaborando orçamentos, entrando em contato com clientes, acompanhando a entrega de pedidos e organizando os documentos da área; Supervisionar o controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, visando um pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos; Contratar transportadores e…




Emprego Assistente Administrativo De Vendas -Sapucaia Do Sul-Rs

Será responsável por realizar tarefas administrativas dentro da área comercial, elaborando orçamentos, entrando em contato com clientes, acompanhando a entrega de pedidos e organizando os documentos da área; Supervisionar o controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, visando um pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos; Contratar transportadores e…