Vaga De Atendimento- Florianopolis – Sc

Vaga de Emprego Para Atendimento Empresa busca identificar no mercado, Profissional com requisitos listados abaixo, para ocupar a função de: Atendimento. Descrição: Recepcionar o servidor através do atendimento telefônico e nos demais canais de atendimento estabelecidos; Registrar todas as solicitações no sistema de registro; Tirar dúvidas e orientar aos solicitantes quando necessário, conforme procedimentos estabelecidos;…


Empregos Atendimento-Curitiba-Pr

Atendimento telefônico, contato com clientes (via whats app, e-mail e telefone), controle da agenda para marcar consultas, entre outras atividades pertinentes à função. Descrição da vaga: Experiência na função. Conhecimento em informática/internet. Remuneração: R$1.350,00 Benefícios: VT +VR + Bonficação Horário de trabalho: Segunda à Sábado – Das 8hs às 17hs.





Vaga De Agente De Atendimento Ao Cliente -Porto Alegre-Rs

Horário de Segunda a Sexta das 14hrs as 17:15 e da 13:30 as 20:45 Requisitos: -Ensino Médio Completo -Experiência na área de vendas e atendimento


Emprego Atendimento Ao Cliente-Porto Alegre-Rs

Atribuições: Empresa que atua com varejo busca profissionais para atuar com prospecção de clientes e todo processo da venda. Remuneração: Salário A combinar. Benefícios Oferecidos: A combinar. Horário de Trabalho: A combinar. Dias a trabalhar: A combinar. Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade. Disponibilidade de…


Vagas De Atendimento- Florianópolis -Sc

Vaga de Emprego Para Atendimento Empresa busca identificar no mercado, Profissional com requisitos listados abaixo, para ocupar a função de: Atendimento . Descrição: Para início Imediato Função: Atendimento Salário: A combinar Horário: 8:30 as 15h E horário de 10:00 as 19:30 Localizado Centro Empresarial Corporate Park Teremos duas vagas em aberto! Tipo de Contrato: Nao_informado…




Emprego Atendimento Ao Cliente -Porto Alegre-Rs

Atribuições: Gestão de equipe de atendimento (habilidades em ouvir e entender as necessidades os subordinados); Supervisionar trabalhos realizados pela equipe, oferecendo devido suporte, com o objetivo de cumprir e respeitar as normas e procedimentos; Propor melhorias e soluções na qualidade do atendimento; Desenvolver a parte comercial no time; Fazer reuniões frequentes com o time de…