Emprego Auxiliar Administrativo/financeiro-Balneario Camboriu-Sc

Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação. Descrição: Atuará em escritório, realizando as seguintes atividades: – Contas a pagar; – Controles em planilhas de excel; – Utilização de sistema contábil; – Demais rotinas administrativas gerais. Horário: Das 9h às 18h48 de segunda à sexta-feira Requisitos: – Necessário experiência comprovada na função – Graduação em Ciências Contábeis. As…


VAGAS AUXILIAR ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO – ITAJAÍ-SC

Auxiliar nos processos administrativos e financeiros da instituição de forma geral. Horário de trabalho nos períodos da tarde e noite, e plantões aos finais de semana (sábado e domingo). Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade. Disponibilidade de início imediato.





Serviço de Auxiliar Administrativo/Financeiro – Curitiba – PR

Auxiliar Administrativo/Financeiro – Boqueirão – Com experiência em DP, Financeiro e Administrativo – Salário: R$1400 + VT + VR + Plano de Saúde e Odontológico + Bolsa Estudo + Seguro de Vida – Jornada de trabalho: Segunda à Sexta 07:30h às 17:30h – Ensino médio completo Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar…


Vagas de Empregos de Auxiliar Administrativo/Financeiro – Curitiba – PR

Auxiliar Administrativo/Financeiro – Boqueirão – Com experiência em DP, Financeiro e Administrativo – Salário: R$1400 + VT + VR + Plano de Saúde e Odontológico + Bolsa Estudo + Seguro de Vida – Jornada de trabalho: Segunda à Sexta 07:30h às 17:30h – Ensino médio completo Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar…


Cargo Disponivel de Auxiliar Administrativo/Financeiro -Curitiba – PR

Auxiliar Administrativo/Financeiro – Boqueirão – Com experiência em DP, Financeiro e Administrativo – Salário: R$1400 + VT + VR + Plano de Saúde e Odontológico + Bolsa Estudo + Seguro de Vida – Jornada de trabalho: Segunda à Sexta 07:30h às 17:30h – Ensino médio completo Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar…