Vagas Auxiliar De Escritório -São José -Sc

Empresa situada em Forquilhas, São José/SC. Horário: das 14:00 as 22:00. Tipo de Contrato: Naoinformado Cidade e/ou Região: São José Estado: Santa Catarina Experiência: Sim


Vaga De Auxiliar De Escritório -São José -Sc

Distribuidora localizada em São José. Requisito: Com experiência. Salário compatível com a função; Vale transporte + vale refeição; Plano de saúde; Preferencialmente região de Palhoça e São José. Tipo de Contrato: Naoinformado Cidade e/ou Região: São José Estado: Santa Catarina Experiência: Sim





Vaga De Auxiliar De Escritório – Palhoça-Sc

Descrição da Vaga: Receber, organizar, lançar, conferir, protocolar e arquivar os documentos recebidos/enviados para os clientes. Realizar cópias e digitalizações. Conferir e conciliar contas contábeis, notas e fiscais, importação de notas fiscais: Lançamentos contábeis e fiscais(notas e fiscais,impostos sobre notas) Recepção de clientes. Atendimento telefônico. Requisitos: Experiencia de 1 ano no cargo Nível medio Salario…


Emprego Auxiliar De Escritório-São José-Sc

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO LOCAL: Barreiros/São José; RAMO: Auto Escola; HORÁRIO: Segunda à sexta das 10h45 às 20h e sábados quinzenais das 8h às 12h. RESPONSABILIDADES: Conferir, documentar, arquivar e organizar toda a documentação dos alunos (as) e do escritório; Prestar assistência e assessorar os diretores, coordenadores e instrutores da instituição; Manter o ambiente de trabalho…


Auxiliar De Escritório -Porto Alegre-Rs

Auxiliar de Escritório Auxiliar na digitação do faturamento de notas fiscais, cadastrar documentos diversos, organizar arquivos do setor em geral; Auxiliar as áreas competentes. Requisitos: Ensino Médio; Conhecimento em Word e Excel; Experiencia na função. Jornada de Trabalho: Das 08:50 às 12:00 e das 13:30 às 19:15. De segunda a sexta. Salário de R$ 1.230,00…




Auxiliar De Escritório -Porto Alegre-Rs

Auxiliar de Escritório Atribuições: Digitação de dados (planilhas Excel), trabalhar com sistema Office para a parte de pessoal, compras por e-mail e telefone, arquivo de documentos, controle de inclusão / exclusão e ex-periódicos dos funcionários, conhecimentos em Windows, Word, Internet, controle de estoque, custos, cartões de crédito e demais rotinas de escritório. Requisitos: Ensino Médio…