Auxiliar De Faturamento – Porto Alegre-Rs

Auxiliar de Faturamento Atribuições: Com experiência recente, atual e comprovada em emissão de NFe, RICMS, emissão e cálculo de Difal e GNRE p/dentro e fora RS. Domínio de Informática e Internet. Conhecimento em Sistemas Safeweb e Prosoft. Salário compatível e a combinar.


Vaga De Auxiliar De Faturamento -Porto Alegre-Rs

Atribuições: Com experiência recente, atual e comprovada em emissão de NFe, RICMS, emissão e cálculo de Difal e GNRE p/dentro e fora RS. Domínio de Informática e Internet. Conhecimento em Sistemas Safeweb e Prosoft. Salário compatível e a combinar.





Auxiliar De Faturamento -Porto Alegre-Rs

Auxiliar de Faturamento Atribuições: Atendimento aos clientes; Faturamento; Conferência de pedidos; Organização de documentos. Requisitos: Organização; Comprometimento; Curso Técnico ou Superior em andamento e/ou concluído nas áreas de Administração, Contábeis ou afins; Desejável experiência na área Fiscal, Faturamento de Nota Fiscal. Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:30h…


Vaga De Auxiliar De Faturamento -Porto Alegre-Rs

Atendimento aos clientes; Faturamento; Conferência de pedidos; Organização de documentos. Requisitos: Organização; Comprometimento; Curso Técnico ou Superior em andamento e/ou concluído nas áreas de Administração, Contábeis ou afins; Desejável experiência na área Fiscal, Faturamento de Nota Fiscal. Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:30h às 18:00h. Salário de…


Emprego De Auxiliar De Faturamento – Curitiba Pr

Experiência comprovada. Conhecimento de impostos (ICMS, IPI, Substituição tributária, etc) e nota fiscal eletrônica. Horário comercial de segunda a sexta. Bairro: CIC Horário de Trabalho: A combinar. Dias a trabalhar: A combinar. Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade. Disponibilidade de início imediato.




Emprego Auxiliar De Faturamento -Porto Alegre-Rs

Desejável experiência anterior em clinica ou hospital com conhecimento em processos de convênios e faturamento de plano de saúde. Requisitos: Ensino Médio completo. Jornada de Trabalho: Segunda a quinta-feira (11h às 19h); Sexta e Sábado (10h às 19h). Salário de R$ 1.202,00 Benefícios: VT + VR (R$ 15,00).