EMPREGOS BACK OFFICE – MARINGÁ – PR

Back office Empresa: Open Telecomunicações Área de Atuação: Administrativo/Escritório Atividades: Auxiliar os Consultores de vendas na área de telefonia Informações: Faixa Salarial R$1.298,00 Escolaridade: Ensino Médio Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade. Disponibilidade de início imediato.


BACK OFFICE – PORTO ALEGRE – RS

Atribuições: Assistente Comercial para Consultores Claro Empresas: – Revisar pedido de vendas; – Realizar input do pedido no sistema da operadora; – Acompanhar status do pedido de venda. Requisitos: – Ter experiência na realização de input de pedidos Claro Empresas; – Utilizando Sistema CPC; – Apresentar foco, agilidade e comprometimento na realização da função. Jornada…





BACK OFFICE – CURITIBA – PR

Requisitos: Ensino médio completo Necessário experiência comprovada na função Back Office Conhecimentos básicos em contabilidade, informática, legislação trabalhista e civil. Atividades: Habilidade para organizar e classificar documentos; em atendimento telefônico; textual; relacionamento interpessoal; utilização de Sistemas de automação; elaboração de relatórios; envio e recebimento de e-mails, análise de extrato bancário, planilhas, envio de boletos solicitados…


BACK OFFICE – CURITIBA – PR

Back Office Urgente – Curitiba – PR Requisitos: Ensino médio completo Necessário experiência comprovada na função Back Office Conhecimentos básicos em contabilidade, informática, legislação trabalhista e civil. Atividades: Habilidade para organizar e classificar documentos; em atendimento telefônico; textual; relacionamento interpessoal; utilização de Sistemas de automação; elaboração de relatórios; envio e recebimento de e-mails, análise de…


BACK OFFICE – PORTO ALEGRE – RS

Atribuições: Cadastrar novos clientes e atualizar / manter os já existentes; Receber cotações, preparar e enviar orçamentos e/ou propostas de vendas, fazendo follow-up; Demonstrar o funcionamento dos produtos, informar sobre suas qualidades e vantagens de aquisição; Acompanhar o processo de vendas até a entrega de material no seu destino. Arquivar documentos diversos; Separar / controlar…




BACK OFFICE – CURITIBA – PR

Back Office ** URGENTE ** Segundo Grau completo. Conhecimentos básicos em contabilidade, informática, legislação trabalhista e civil. Habilidade para organizar e classificar documentos; em atendimento telefônico; textual; relacionamento interpessoal; utilização de Sistemas de automação; elaboração de relatórios, envio e recebimento de e-mails, análise de extrato bancário, planilhas, envio de boletos solicitados e demais atividades pertinentes…