Gerente De Atendimento -Porto Alegre-Rs

Gerente de Atendimento Atribuições: Responsável pela gestão de pessoas e processos de atendimento ao cliente; Gerir equipe de salão, caixa e recepção; Gerenciar todos os pontos de atendimento e interface com o cliente; Organizar e conduzir reuniões. Requisitos: Experiência em Gestão no segmento de Gastronomia.


Emprego Gerente De Atendimento -Porto Alegre-Rs

– Planejar; – Implantar; – Supervisionar; – Coordenar os procedimentos de atendimento ao cliente. Requisitos: Ser maior de 18 anos, Ensino Médio completo e disponibilidade de atuar em Porto Alegre. Jornada de Trabalho: Segunda a sexta. Salário de R$ 5.350,00 Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e…





Emprego Gerente De Atendimento -Porto Alegre-Rs

Gerenciamento de equipe de Atendimento Loja de Celular. Requisitos: Ensino Médio Completo e idade igual ou superior a 18 anos. Jornada de Trabalho: 8 horas de segunda a sexta-feira. Salário de R$ 1.500,00 Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Bonificação por meta.


EMPREGO GERENTE DE ATENDIMENTO -PORTO ALEGRE-RS

Com experiência na função. Ensino médio completo. Remuneração: A combinar. Benefícios Oferecidos: A combinar. Horário de Trabalho: A combinar. Dias a trabalhar: A combinar. Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade. Disponibilidade de início imediato.


EMPREGO GERENTE DE ATENDIMENTO -PORTO ALEGRE-RS

Com experiência na função. Planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Ensino médio completo. Remuneração: A combinar. Benefícios Oferecidos: A combinar. Horário de Trabalho: A combinar. Dias a trabalhar: A combinar. Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade. Disponibilidade de início imediato.




VAGAS DE GERENTE DE ATENDIMENTO -PORTO ALEGRE-RS

Com experiência na função. Planejar, implantar, coordenar e supervisionar os procedimentos de atendimento ao cliente, otimizando procedimentos e recursos. Ensino médio completo. Remuneração: A combinar. Benefícios Oferecidos: A combinar. Horário de Trabalho: A combinar. Dias a trabalhar: A combinar. Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.…