GERENTE DE OPERAÇÕES EM CALL CENTER – FLORIANÓPOLIS – SC

Atribuições: Responsável em administrar a equipe, identificando as necessidades de treinamento e desenvolvimento Irá elaborar planejamento, acompanhamento orçamentário e realizar a previsão mensal de faturamento da operação Gerenciar indicadores, elaborar e analisar relatórios sobre o status das operações Atuar na gestão do relacionamento com o cliente contratante, e demais atribuições da função Requisitos: Ensino superior…


GERENTE DE OPERAÇÕES EM CALL CENTER – FLORIANÓPOLIS – SC

Atribuições: Responsável em administrar a equipe, identificando as necessidades de treinamento e desenvolvimento Irá elaborar planejamento, acompanhamento orçamentário e realizar a previsão mensal de faturamento da operação Gerenciar indicadores, elaborar e analisar relatórios sobre o status das operações Atuar na gestão do relacionamento com o cliente contratante, e demais atribuições da função Requisitos: Ensino superior…





GERENTE DE OPERAÇÕES EM CALL CENTER – FLORIANÓPOLIS – SC

Atribuições: Responsável em administrar a equipe, identificando as necessidades de treinamento e desenvolvimento Irá elaborar planejamento, acompanhamento orçamentário e realizar a previsão mensal de faturamento da operação Gerenciar indicadores, elaborar e analisar relatórios sobre o status das operações Atuar na gestão do relacionamento com o cliente contratante, e demais atribuições da função Requisitos: Ensino superior…


GERENTE DE OPERAÇÕES EM CALL CENTER – FLORIANÓPOLIS – SC

Atribuições: Responsável em administrar a equipe, identificando as necessidades de treinamento e desenvolvimento Irá elaborar planejamento, acompanhamento orçamentário e realizar a previsão mensal de faturamento da operação Gerenciar indicadores, elaborar e analisar relatórios sobre o status das operações Atuar na gestão do relacionamento com o cliente contratante, e demais atribuições da função Requisitos: Ensino superior…


GERENTE DE OPERAÇÕES EM CALL CENTER – FLORIANÓPOLIS – SC

Atribuições: Responsável em administrar a equipe, identificando as necessidades de treinamento e desenvolvimento Irá elaborar planejamento, acompanhamento orçamentário e realizar a previsão mensal de faturamento da operação Gerenciar indicadores, elaborar e analisar relatórios sobre o status das operações Atuar na gestão do relacionamento com o cliente contratante, e demais atribuições da função Requisitos: Ensino superior…




GERENTE DE OPERAÇÕES EM CALL CENTER – FLORIANÓPOLIS – SC

Atribuições: Responsável em administrar a equipe, identificando as necessidades de treinamento e desenvolvimento Irá elaborar planejamento, acompanhamento orçamentário e realizar a previsão mensal de faturamento da operação Gerenciar indicadores, elaborar e analisar relatórios sobre o status das operações Atuar na gestão do relacionamento com o cliente contratante, e demais atribuições da função Requisitos: Ensino superior…